domingo, 28 de abril de 2013

NOTAS ACADÊMICAS



CICLOS DA VIDA

A jornalista goiana Edilma Neiva virá ao Ceará lançar o seu romance de estreia, Ciclos da Vida, no Ideal Clube de Fortaleza, no próximo dia 03 de maio. A obra será apresentada pelo Ministro Ubiratan Aguiar. A noite de autógrafos conta com o apoio cultural das Faculdades 7 de Setembro e Farias Brito, e é organizada pela ACLJ.


Edilma é casada com o também jornalista Wilson Ibiapina, Diretor da Sucursal do Sistema Verdes Mares de Comunicação em Brasília, que na mesma noite de 03 de maio, no Ideal Clube, tomará posse na Cadeira de nº 39 da ACLJ, para a qual foi eleito em dezembro. 

Na oportunidade, Ibiapina descerrará o retrato em óleo sobre tela do Patrono Perpétuo da Cadeira acadêmica que ocupará, o saudoso publicitário Tarcísio Tavares. A pintura, de autoria do confrade Reginaldo Vasconcelos, sob orientação técnica do artista plástico Vlamir de Sousa, inaugurará a galeria de patronos da ACLJ.



































CHANCELER AIRTON QUEIROZ É O NOVO MEMBRO BENEMÉRITO DA ACLJ

O Chanceler da Universidade de Fortaleza UNIFOR, Airton Vidal Queiroz, Presidente da Fundação Edson Queiroz,  foi aclamado para receber a mais alta dignidade da nossa Academia – o título de Membro Benemérito – e na próxima Assembleia Geral Aniversária de 04 de maio, no auditório da Associação Cearense de imprensa, será homenageado, com a outorga oficial da honraria a que fez jus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário