domingo, 26 de fevereiro de 2012

TENDA ÁRABE

Esposas em seu recinto próprio na Tenda Árabe

Os diretores da ACLJ se reúnem informalmente todo mês para discutir os destinos da entidade lítero-jornalística. O cenário preferido para essas reuniões é o local privado, discreto e intimista, que o grupo denomina “Tenda Árabe”, no bairro da Aldeota.

Adriano, Rui, Dorian, Altino, Reginaldo

Após as deliberações administrativas os acadêmicos recebem convidados para trocar idéias, dizer poesias, discutir literatura, ouvir músicas e fazer experiências gastronômicas.

Neste sábado, 25 de fevereiro, o tema central do encontro foi a organização da Sessão da Saudade, em memória da acadêmica Ivonete Maia, que ocorrerá na próxima quarta, dia 29, no auditório da ACI.

O engenheiro Emanuel Costa, o médico Antônio Ellery Arcoverde Diniz e o russo Dmytri Sidorenko, intérprete oficial da Embaixada do Brasil na Rússia, em breve Cônsul Honorário do nosso país em São Petersburgo – esses os convidados da noite.

O objeto de degustação foi a culinária italiana, a vodka russa e a cerveja belga, bebidas de especial qualidade, oferecidas aos acadêmicos pelos próprios convidados. 

Dmytri, Rui, Arcoverde, Emanoel, Paulo, Altino, Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário