segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HOMENAGEM A ELIOMAR

Acrísio Sena, Presidente da Câmara Municipal,
o homenageado Eliomar de Lima e o Vereador
Plácido Filho, propositor da comenda
Foto: André Lima

O jornalista Eliomar de Lima, que assina a coluna Vertical do jornal O Povo, dono de um dos mais acessados blogs da mídia cearense, foi homenageado neste último dia 12 de dezembro com a medalha Antônio Drummond, da Câmara Municipal de Fortaleza, por proposição do vereador Plácido Filho, do PDT.

Alexandre Maia
Ely Aguiar
A comenda coincide com a marca dos 28 anos de bom jornalismo de Eliomar, que começou no rádio, com os colegas radialistas Alexandre Maia, hoje promotor de eventos, e Ely Aguiar, atualmente deputado estadual.

Depois Eliomar de Lima se notabilizou pelo esforçado e competente trabalho de repórter fixo no Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde entrevistava as pessoas públicas que saiam do Estado ou chegavam a Fortaleza.

A respeito de Eliomar de Lima, diz Alexandre Maia: “é uma das pessoas mais nobres da imprensa cearense, pela imensa naturalidade com que encara o seu sucesso pessoal, pela simplicidade, pela postura ética, pelo sentimento de humanidade que imprime ao seu mister profissional”.


Consta da programação da ACLJ para o próximo ano uma solenidade para outorga de títulos de mérito ao Eliomar de Lima e aos outros dois radialistas referidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário