domingo, 27 de novembro de 2011

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE RICARDO GUILHERME


O ator cearense Ricardo Guilherme faz uma curta participação no mais recente episódio do ótimo thriller policial brasileiro Força Tarefa, que foi ao ar na última quinta-feira, 24/11. Elenco de poucas estrelas, Ricardo brilha intensamente entre os quatro atores com os quais contracena. 

O programa é produzido no Rio de Janeiro e exibido pela Rede Globo de Televisão, tendo nos papeis principais o excelente Murilo Benício, no papel de Capitão Wilson, agente da Corregedoria da PM, e o veterano Milton Gonçalves, que encarna o seu coronel  comandante.

No enredo desse episódio Ricardo vive o bandido Gil, meio-irmão de um chefe do tráfico carioca. Gil transporta e entrega cocaína para a quadrilha, sob a proteção de policiais corruptos.

Ele é morto por integrantes da guarnição de polícia que trabalha para o tráfico, os quais querem justificar a morte de um soldado novato que percebe o “esquema”, ameaça delatar o grupo, e é executado por seus colegas de farda.

A versão de que houve um confronto armado entre Gil e o soldado, em que morrem os dois, convence a corporação militar, mas não satisfaz o traficante chefe, pois somente ele sabe que seu irmão não usava arma, conforme jurara no leito de morte de sua mãe.

A trama se desenrola entre a investigação do caso pela Corregedoria, e a revolta do poderoso traficante contra a morte de seu irmão Gil.  

No próximo dia 14 de dezembro Ricardo Guilherme tomará posse na Cadeira de nº 38 da ACLJ, cujo patrono é o inesquecível jornalista Cláudio Pereira.



O trecho do episódio de Força Tarefa de que Ricardo participa  pode ser acessado pelo link: http://www.dailymotion.com/video/xmkgs7_forca-tarefa-24-11-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário