quarta-feira, 1 de março de 2023

NOTA ACADÊMICA - Wilson Ibiapina Recebe Homenagens

WILSON IBIAPINA
RECEBE HOMENAGENS


O jornalista Wilson Ibiapina completou 80 primaveras neste dia 26 de fevereiro, e é alvo de homenagens dos colegas da Rede Globo, a que serviu por muitos anos, e dos confrades da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, em reunião festiva dos confrades na Tenda Árabe, na noite do dia 28 de fevereiro.


Na imagem abaixo os acadêmicos da ACLJ: no lado esquerdo Rui Martinho Rodrigues, Adriano Jorge, Paulo Ximenes e Pedro Bezerra de Araújo; no lado direito César Barreto, Reginaldo Vasconcelos e Roberto Moreira. Em pé, Altino Farias. Fez parte da mesa, antes da foto, Luciano Maia, e depois dela o convidado Galileu Viana.



Na oportunidade Reginaldo Vasconcelos revelou a satisfação de ter sido indicado por Ibiapina e por JB Serra e Gurgel para compor o Conselho Editorial do jornal “Ceará em Brasília”, editado pela Casa do Ceará, na Capital Federal, já há 58 anos. 


O link abaixo dá acesso ao vídeo em que, além de manifestações de carinho da família, os ex-colegas apresentam mensagens e imagens sobre a trajetória profissional de Ibiapina, que foi Diretor da Sucursal do Sistema Verdes Mares de Comunicação em Brasília, afiliada da Rede Globo no Ceará.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário