NOVA REPRESENTANTE
CEARENSE
DA BOA
LITERATURA FEMININA
Rhaina Ellery, Procuradora da Fazenda Nacional e especialista em Escrita e Criação, realizou neste dezembro o lançamento de seu livro de estreia, o romance intitulado “Mas Não Guardo Rancor”, seguido de uma sessão de autógrafos.
Tudo aconteceu na Galeria Multiarte, na noite do último dia 19, evento bastante prestigiado, já que os convidados sabiam que a autora tem uma habilidade ímpar em tecer histórias profundas e sensíveis.
O romance traz a história de uma mulher criada por sua mãe e avó. O pai, uma ausência constante na vida da personagem. As emoções da protagonista, exploradas ao longo da trama, revelam descobertas sobre sua sexualidade e os conflitos enfrentados numa juventude marcada por dificuldades financeiras e de autocontrole. É nesse descontrole e na contradição humana que a narradora encontra seu verdadeiro destino.
A novel escritora é filha do confrade acelejano Humberto Ellery, que posa com a família na noite de autógrafos, ao lado do genro, da filha, da consogra, do filho e das netas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário