sexta-feira, 4 de novembro de 2022

NOTA CULTURAL - Misturarte

 MISTURARTE

O casal de agitadores culturais Júlio Soares e Alana Girão, idealizadores dos grandes saraus que a ACLJ realizou no passado, promoveram uma bela edição do evento denominado “Projeto Misturarte”, na noite do dia 25 de outubro, no restaurante Brew Barn Fortaleza. O evento propiciou o encontro de cinco formas de arte (Literatura, Música, Teatro, Circo e Pintura) em um único espetáculo.


O Misturarte expôs o trabalho autoral de artistas locais, em manifestações artísticas de diversas linguagens, visando oportunizar acesso público a essas obras, incluindo pessoas que não têm uma maior chance de travar contato com o rico universo cultural cearense. 

A ACLJ esteve representada no evento pelo seu Membro Titular Totonho Laprovítera – arquiteto, jornalista, compositor musical e artista plástico – que produziu uma de suas obras pictóricas durante o evento, e pelo seu Comendatário Marcelo Melo, representante comercial e violonista talentoso.

Adotando de forma aprimorada a ideia da Massafeira Livre, do final dos anos 70, espera-se que a iniciativa deste novo festival cultural passe a integrar o calendário de grandes eventos da Cidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário