quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOTA ADMINISTRATIVA 01/2012


Comunicado aos acadêmicos
Assembleia geral extraordinária


Os membros efetivos da ACLJ ficam convocados para Assembleia Geral Extraordinária, em que se dará a Sessão da Saudade em memória do acadêmico José Alves Fernandes, falecido em 17 de maio deste ano.

A solenidade está marcada para o dia 12 de julho de 2012, quinta-feira, às 20:00h, no auditório da Associação Cearense de Imprensa, na Rua Floriano Peixoto nº 735, Centro, Fortaleza-Ce.

Os membros honorários da ACLJ, bem como integrantes de outras academias literárias, assim também parentes e amigos do homenageado, estão convidados desde já. 

Na oportunidade o Presidente Rui Martinho Rodrigues declarará vaga a Cadeira de nº 39, patroneada pelo publicitário Tarcício Tavares, de que era titular fundador o acadêmico falecido.

Os acadêmicos Arnaldo Santos, Lindival de Freitas Júnior, Fernando Dantas e Fernando César Mesquita já formalizaram indicações de candidaturas à vaga acadêmica mortis causa do saudoso confrade Alves Fernandes.

Ao final da solenidade acima anunciada o Presidente receberá novas indicações, que eventualmente se queira formular. Se manterá sob reserva interna os nomes dos candidatos propostos, para não constranger, em futuro, os que não forem eleitos.


A DIRETORIA  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário