quarta-feira, 22 de junho de 2011

ACLJ 81 - Convite Reunião 29/06



Academia Cearense de Literatura e Jornalismo




Prezados Confrades,


Comunicamos que está marcada para o dia 29 deste mês de junho, quarta-feira da próxima semana, às 20 horas, na sede da ACI, a solenidade de posse da Diretoria 2011-2012 da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo.

Durante o evento serão empossados também os três acadêmicos que não puderam comparecer à reunião anterior, nem se fazer representar, e se fará a outorga de diplomas a novos membros beneméritos e honorários da nossa entidade. O maestro da Banda de Música do Exército será homenageado, pela produção de arranjo e partituras do hino da entidade, que pelos seus músicos será ali executado.

A propósito, esperam-se para esta próxima solenidade o mesmo êxito e brilho obtidos na reunião anterior, evitadas todas as eventuais falhas ocorridas. Deverá ser uma sessão mais ligeira, mas não menos importante e concorrida. Pelo contrário, a Organização espera surpreender os presentes com interessantes novidades, cuidando para que a reunião não seja maçante ou tediosa.

Por fim, recomendamos que os acadêmicos levem consigo suas pelerines rituais, que deverão ser usadas durante o evento, e que se façam acompanhar pelo maior número possível de parentes e amigos, de modo que eles possam abrilhantar a efeméride acadêmica, bem como compartilhar conosco o bom convívio social.


Afetuosamente,

Rui Martinho Rodrigues

Altino Farias

Vianney Mesquita

Paulo Ximenes

Reginaldo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário