sábado, 2 de maio de 2015

TROVAS (VA)

DIVULGANDO A TROVA
Tema: ROTINA

Na União dos Trovadores
encontro paz e alegrias.
Esqueço o cansaço e as dores
na rotina dos meus dias.
MARIA AUGUSTA RAMOS.

Desta vida passageira,
somos parte da rotina.
Nascemos como fogueira
morremos feito neblina...
HORTÊNCIO PESSOA

Estamos na Primavera
vento soprando as cortinas
sem oásis, só quimera
na mais cruel das rotinas.
VITAL ARRUDA.

Minha rotina tão doce
no início dos dias meus,
é meditar, como fosse,
falar direto com Deus.
FRANCISCO JOSÉ PESSOA.

Sem que percebas, fenecem
na rotina, descabida,
as emoções que enriquecem
os fatos simples da vida.
ZENAIDE MARÇAL.

É preciso estar atento
para evitar a rotina,
abraçando - sem tormento -
todo o bem que o mundo ensina!
JOÃO DE DEUS PEREIRA DA SILVA.

Nossa vida de casados
nunca se tornou rotina,
somos sempre namorados,
pois nosso amor nos fascina.
ALUÍSIO MATIAS

Nesta rotina de horror...
eu peço a Deus piedade!
Entre os povos, mais amor
pra termos felicidade...
CLANDYRA DIAS DA ROCHA

Do pecado a vil coorte
com sua garra felina
abusou da minha sorte
e a transformou em rotina.
WALDIR RODRIGUES.


VICENTE ALENCAR
Presidente da 
União Brasileira de Trovadores-UBT FORTALEZA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário