domingo, 7 de setembro de 2014

CONCURSO



A Academia Cearense de Enfermagem – ACEN, em parceria com a ACLJ, promoverá um concurso de fotografia, sob o tema “O IDOSO NO COTIDIANO”. A Profa. Josefina da Silva, que pertence a ambas as instituições, fez o elo entre elas e viabilizou o trabalho conjunto.




O objeto desse I Concurso de Imagem Fotográfica é a seleção de trinta fotografias inéditas e autorais, com seus respectivos textos-legendas, abordando o tema da terceira idade, para posterior exposição em outubro, o Mês de Comemoração da Pessoa Idosa.

Os participantes devem ser alunos de graduação e pós-graduação dos Cursos de Enfermagem do Estado do Ceará, de instituições públicas ou privadas.

Cada concorrente deverá inscrever um trabalho autoral individual, composto por uma imagem fotográfica nas especificações de edital, e uma crônica de até 500 caracteres, ambos expressando o mesmo tema: o cotidiano do idoso. 

As inscrições poderão ser feitas no horário das 14 às 17 horas na secretaria da Associação Brasileira de Enfermagem, na Rua Paula Rodrigues, nº 55, Bairro de Fátima, em Fortaleza, no período de 29 de setembro a 10 de outubro vindouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário