terça-feira, 23 de dezembro de 2014

POEMA (VA)

PALAVRAS
Vicente Alencar*

Abertas ao mundo
são tuas palavras.
Elas passeiam em todas
as direções.
Elas me conquistam
pela beleza das mensagens.
Elas estão comigo
pois me envolvem
durante todos os minutos.
Elas me trazem uma tranquilidade
pela sabedoria do amor.
Abertas ao mundo
são tuas palavras.
Desde que tomei conhecimento
uma a uma, de todas elas.
me envolvi completamente.
E tudo mudou,
tudo se alterou para melhor.
E descubro-me feliz!


* Vicente Alencar
Associação Brasileira de Jornalistas Poetas
Correio Cearense
Presidente da União Brasileira de Trovadores  
Fortaleza
1º Vice-Presidente da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará
Secretário Geral da Academia Fortalezense de Letras
 Titular da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário