sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA ACADÊMICA



O advogado e professor Paulo Maria de Aragão, Membro Titular da ACLJ, recebeu um grupo de acadêmicos, em sua casa, na última quarta-feira (25.02), dentre outros amigos diletos, em torno do confrade russo, Dmitry SidorenkoNa imagem à direita, ao centro, o jornalista e advogado acelejano Fernando Dantas, e, ao lado esquerdo, o Prof. Júlio Ponte.


Nesta foto ao lado, Paulo Maria de Aragão, ao centro, ladeado por Rui Martinho Rodrigues, Presidente Emérito da ACLJ, e pelo linguista russo Dmitry Sidorenko, Membro Honorário da ACLJ, que vem ao Ceará todo ano reencontrar os amigos e confrades brasileiros. 

Rui Martinho Rodrigues, que foi professor de História Política da nossa Universidade Federal, é uma das maiores cerebrações do Ceará contemporâneo. Tem várias graduações e pós-graduações universitárias, nas áreas de saúde e de humanidades, notadamente odontologia, sociologia, administração e Direito – notável jurista e advogado, com muitos livros publicados.



Compareceram também à reunião os acadêmicos Dennis Clark, Adriano Jorge, Reginaldo Vasconcelos e Paulo Ximenes. 

Ainda disseram presente dois amigos cearenses do Dmitry, o empresário Lauro Chaves, guardião do título nobiliárquico avito do Barão de Camocim, e sua mulher, a agente de turismo internacional Ana d’Aurea de Moura Chaves, pessoa de grande nobreza natural. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário