segunda-feira, 20 de abril de 2015

NOTA ACADÊMICA

A primeira Assembleia Geral Anual da ACLJ ocorrerá na noite de quinta-feira, dia 23 de abril, na sede da ACI, no centro da Capital Cearense.

Durante a solenidade, tomará posse na dignidade de Membro Benemérito da nossa entidade o empresário Igor Queiroz Barroso, unanimemente eleito pela Decúria Diretiva a partir de proposição do acadêmico titular Reginaldo Vasconcelos, que saudará o novo confrade. Na imagem, Igor com a sua esposa Aline.

Como manda a tradição, o acadêmico empossado para a quadratura institucional mais elevada, na mesma cerimônia dará posse a mais um Membro Honorário do sodalício, no caso o compositor e produtor musical Amaro Penna, sócio de Humberto Pinho e Raimundo Fagner no Estúdio Ararena. 

Ainda na pauta do evento a homenagem merecida ao jornalista e escritor cearense João Ciro Saraiva de Oliveira, nas letras J. Ciro Saraiva, que receberá a Medalha Governador Parsifal Barroso, comenda reservada aos grandes literatos e homens de imprensa cearenses. Ficam convidados a prestigiar o evento todos os componentes da comunidade literária cearense, bem como os amigos dos novos acadêmicos e do homenageado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário