quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NOTA JORNALÍSTICA - Sereia de Ouro

No dia 25 deste mês de setembro o Sistema Verdes Mares de Comunicação promoverá a outorga do troféu Sereia de Ouro a mais quatro personalidades cearenses.

Essa será a 45ª edição da mais importante premiação estadual do gênero, criada pelo saudoso empresário Edson Queiroz, visando enaltecer os maiores destaques sociais de  cada ano, desde 1971. 


Hoje, Edson Queiroz é representado na presidência do grupo empresarial que leva seu nome, bem como na promoção do certame, por sua consorte e continuadora, Dona Yolanda Vidal Queiroz, a "Primeira Dama do Empresariado Cearense", detentora do título de benemerência concedido pela nossa Academia. 

Desta vez serão “sereiados” o ex-governador Cid Gomes, o médico Boutala Salomão, o educador Jesualdo Farias e a médica Lúcia Maria de Alcântara Albuquerque, filha de Valdemar e irmã de Lúcio, ambos médicos e ambos ex-Governadores do Estado – este último, também Membro Benemérito da ACLJ.

O evento será realizado no Teatro José de Alencar, como tem sido desde a sua edição inaugural, e para a plateia estão sendo convidados todas as principais autoridades, líderes empresariais, comunicadores da grande imprensa em Fortaleza e representantes da sociedade civil organizada. 

A ACLJ foi distinguida com o honroso convite, e se fará representar na solenidade de outorga do troféu, na pessoa de seu Presidente em Exercício.

Um comentário: