segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JORNAL DO VICENTE ALENCAR (ED 897)



LEMBRETE:
“Pobre de uma Cidade como a nossa Fortaleza em que as Bancas de Jornais e Revistas fecham antes das 17 horas, em face do número enorme de assaltantes e BANDIDOS! É DE LASCAR!

Atenção Senhor Governador Camilo Santana, tome uma providencia. Atenção Senhor Prefeito Roberto Cláudio Bezerra, use os seus homens do ‘rapa’ para coibir o abuso”. (JOVINO NUNES DE ALENCAR, 86, aposentado, observador da Cidade. Amigo da verdade e que não acredita no (des)Governo Brasileiro).

ACADEMIA DE JORNALISMO BRILHANDO
A Academia Cearense de Literatura e Jornalismo continua sua brilhante trajetória. Esta semana, no dia 26, estará empossando como membro titular o educador Ednilo Soárez, do Complexo Educacional 7 de Setembro, como Membro Titular. 

CONSAGRADOS NOMES HOMENAGEADOS
A Excelentíssima Senhora Regina Passos, Dama do Balé,  o ator e bailarino Hugo Bianchi e o Mestre de Artes Marciais Milton Moreira serão homenageados em alto nível, face do desempenho de cada um em seu ramo de atividades em nossa terra.

SOLENIDADE SERÁ NA ACI
A solenidade será realizada a partir das 19 horas e 30 minutos no auditório da Associação Cearense de Imprensa - Rua Floriano Peixoto, 726 e será presidida pelo advogado e Jornalista Reginaldo Vasconcelos.

ACADEMIAS E ACADÊMICOS
A direção da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo está enviando via e-mail para todas as academias da Capital e do Interior, e para os seus próprios membros convites para que compareçam à solenidade.

INSTITUTO DO CEARÁ
Todos os membros do Instituto do Ceará  – Titulares e Honorários que são presididos por Ednilo Soárez são convidados para se fazerem presentes. 


MOTO - A MORTE SOBRE DUAS RODAS!


HOMENAGEM À RÁDIO PITAGUARY
Pela passagem dos seus 25 anos de Fundação a Rádio Pitaguary, de Maracanaú, será homenageada nesta quarta-feira às 9 da manhã pela Câmara de Maracanaú.

FRANCISCO FELIX TAMBÉM
O Radialista Francisco Felix, uma das legendas do Rádio Cearense, presidente da Associação Cearense de Cronistas  Carnavalescos, Diretor Geral da Rádio Pitaguary, de Maracanaú, também será homenageado pelo parlamento municipal.


LUTEMOS PELA PAZ MUNDIAL
ELA DEVE COMEÇAR NA RESIDÊNCIA
DE CADA SER HUMANO!


DÍLSON COELHO FOI ATRAÇÃO
O cantor cearense Dílson Coelho, uma das vozes mais bonitas do Brasil, foi a atração maior no último domingo de 11 às 14 horas do Programa Francisco Felix, da Rádio Pitaguary, de Mossoró.

TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO
PELA MANHÃ
O nosso próximo encontro será dia 8 de dezembro (data consagrada a Nossa Senhora da Assunção) em novo horário. Às 9 horas da manhã. na sede da ACADEMIA CEARENSE DE LETRAS – Palácio da luz – Rua do Rosário, 1, centro.

16 ANOS DE ATIVIDADES
A Terça-Feira em Prosa e Verso estará completando 16 anos de ininterruptas atividades, todos os meses, em nossa Capital, na segunda terça-feira de casa mês. Logo em seguidas será servido um coquetel aos presentes.


LIVRO - UM BELO PRESENTE DE NATAL


MISSA DE 30º DIA
No próximo dia 8 de dezembro na localidade de Arrojado Lisboa, em Lavras da Mangabeira, a Missa de 30º Dia em sufrágio da alma do Senhor  Vicente de Sousa Lima, notável sertanejo alencarino. Todos os seus familiares e amigos são convidados.

CAMOCIM REÚNE SEUS FILHOS E AMIGOS
O Grupo Idosos Vaidosos, que congrega os filhos e Amigos de Camocim, stará reunido em grande estilo. Esta terça-feira vai marcar o congraçamento de final de ano. Todos que integram o numeroso grupo são convidados para o jantar de adesão, podendo ser contatados Wládia Parente, Joaquim Parente e Lucinha Parente


FORTALEZA
CEARÁ
BRASIL
AMÉRICA DO SUL

Nós somos sul-americanos



Nenhum comentário:

Postar um comentário