quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

COLUNA VICENTE ALENCAR - Nº 1410


VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1410
4ª FEIRA 20 de FEVEREIRO DE 2019


1. Academia Cearense de Literatura e Jornalismo – pioneira no Brasil congregando Jornalistas e Escritores – esteve reunida ontem à noite na Tenda Árabe, lounge a Esplanada da Cachaça, para mais uma reunião ordinária.

2. Entre os muitos assuntos focalizados o Escritor Paulo Ximenes discorreu sobre a realização do Sarau  Literário “Das Coisas de Dentro”, que em breve será realizado.

3. Contando com a colaboração da Acadêmica Alana Alencar e do colaborador Júlio Soares, com o apoio do Presidente Reginaldo Vasconcelos e sua Diretoria, o Sarau está confirmado e será realizado no Ideal Clube, no dia 06 de abril.


4. Estamos convidando todos os amigos de Neuzemar Gomes de Morais para o lançamento neste sábado, dia 23, do livro “Neuzemar Gomes de Moraes – Um exemplo de Vida”.

5. Será lançado às 14 horas pela autora Médica-Escritora Vanessa Gomes de Morais, no Café Patriota, Av. Santos Dumont, 1453, esquina com a Rua Carlos Vasconcelos. 

6. Nesta quinta-feira, ás 16 horas, acontecerá a posse de Neuzemar Gomes de Moraes, como Presidente da Academia Cearense de Retórica.

7. A solenidade acontecerá na sede da Academia Cearense de Letras - Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1, olhando para a igreja do Rosário, no Centro.

8. O Presidente Seridião Montenegro está informando a todos os Confrades e Confreiras da Academia Fortalezense de Letras que haverá reunião á tarde desta quarta-feira, na sede da Academia Cearense de Letras – ACL, no endereço Rua do Rosário, 1.

10. Não será utilizado – excepcionalmente hoje – o endereço do Papicu, junto a Faculdade Farias Farias Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário