quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

COLUNA VICENTE ALENCAR Nº 1403


COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO N° 1403
SEGUNDA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2019
FORTALEZA – CEARÁ – NORDESTE – BRASIL

Colaboração de Fernando de Alencar, Silvio dos Santos Filho, 
Ângelo Osmiro Barreto,  Celina Freitas e Victor Nunes.
Assessoria Jurídica: Dra. Izete de Alencar.

ATENÇÃO.
Nesta terça-feira pela manhã, entre 9 horas e 30 minutos e 11 horas e 30 minutos, a realização da reunião literária TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO, reunindo Poetas, Escritores, Trovadores, Professores, Alunos, Historiadores, Cronistas e todos aqueles que gostam e admiram a Cultura.

Nós que estaremos comemorando em Dezembro, 20 ANOS de atividades desta promoção, estamos convidando a todos para se fazerem presentes.

O Sonetista e Trovador Pereira de Albuquerque e o Historiador Ângelo Osmiro Barreto já confirmaram suas presenças, bem como os Professores Aristides Sousa Neto e Marcelino Silva, além das Poetisas Zenaide Marçal e Ana Maria do Nascimento.

ESTAMOS DE LUTO
na Crônica Esportiva brasileira. Morreu na manha de hoje o ex-Presidente da Abrace - Associação Brasileira de Cronistas esportivos, Radialista Adérson Maia Nogueira, conhecido popularmente por Dedeco.

Profissional que se iniciou na antiga TV Ceará, Canal 2, dos Diários e Emissoras Associadas.

Foi Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Estado do Ceará - Apcdec.

Foi destaque na Secretaria de Administração do Município de Fortaleza. Advogado, Membro do Tribunal de Justiça Desportiva Cearense.

Torcedor do Ferroviário Atlético Clube, agremiação cuja Sala de Imprensa leva seu nome.

Seus muitos amigos, colegas de trabalho, conhecidos e familiares lamentam sua partida
e sua ausência a partir de hoje em suas reuniões.

Um homem de fé, líder de sua classe e sempre muito bem relacionado. Um homem que marcou sua vida pela retidão em todas as suas atividades.
 
Além de Aderson Maia Nogueira, aqui em Fortaleza, a Imprensa brasileira perdeu ontem em desastre de helicóptero em São Paulo, na Capital, o comentarista Ricardo Boechat, nome de destaque, que pertencia aos quadros da Rede Bandeirantes. 



LEANDRO SERPA 
que se constituiu num dos maiores árbitros do futebol cearense é atualmente um Comentarista Esportivo vibrante, atuando na Rádio Cidade AM 860, no horário das 11 às 11 horas e 55 minutos no Programa Futebol em Debate, pela Rádio Cidade AM, 860.

GONZAGA MOTA 
ex-Governador do Estado do Ceará programou para o próximo dia 14, 5a feira, o lançamento do seu livro "Meus poemas Ilustrados".

Será na Livraria Benfica, que se localiza no espaço do estacionamento do Shopping Benfica, na Av. Carapinima, 2.200. O horário a ser cumprido no lançamento vai das 19 às 21 horas, numa promoção da Editora IMEPH.

Todos os amigos, colegas, políticos, ex-alunos,
ex-colegas de Secretariado, confrades e confreiras acadêmicas estão sendo convidados para se fazerem presentes.

ESCUTEM
às segundas-feiras, das 22 às 23 horas, o Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte. Rádio Assunção Cearense AM 620, também no seu Celular, pelo aplicativo e em seu computador. No mundo não há distância que nos separe.

A IMPRENSA 
continua sendo o quarto Poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário