terça-feira, 17 de março de 2020

MENSAGEM - O Novo Homem (BS)

O NOVO HOMEM
Beto Studart*



As forças positivas do Universo estão prontas para mandar um lampejo de luz ao coração de todos os brasileiros! Podemos ser os transmissores! De hoje até o final do domingo vamos meditar, imaginando pontos de luz azul saídos das galáxias distantes e vindos em chuvas de luz trazer amor e discernimento a todos nós.


Que essa luz se expanda, assim como o nascimento de uma nova estrela, e ilumine nosso País. Repasse a todos os amigos sensíveis. No propósito do amor e da luz vamos fazer uma grande movimentação, silenciosa, iluminada e poderosa! A força e o amor vencendo a escuridão!!! Passe a frente, se puder.

Meus filhos, meus amigos, minha família, Ana, meus amores! Por que viver e fazer, se não podemos mais dividir a alegria das conquistas com os amigos e com a família? Se os tempos modernos nos impõem a solidão, não temos mais razões para existirmos, pois chegou o coronavirus.

Estamos como “mortos vivos”, situação que nada permite seja feito. A impotência científica e tecnológica se manifesta na medida que perdemos vidas, sem nada podermos fazer. Agora se tem o antes e o depois do corona. De repente o D-Corona, onde os gênios, filhos do gênio Deus, apareçam e nos resgatem para continuarmos o nosso destino! Vamos novamente trabalhar, ganhar e amar, pois isso é o que nosso Deus muito deseja, e que tínhamos esquecido! Ele apenas nos fez parar para um período de “jejum e abstinência”, para purificarmos a alma e eliminarmos nossa prepotência do “podemos tudo!”.

Filhos, irmãos, família, amigos, continuemos nesse regime até mais três ou seis meses, pois vamos ter que começar tudo novamente! Pobres, ricos, novamente pobres, e novamente ricos, se o tempo assim permitir, pois assim são os ciclos da vida, como estamos assistindo. 

Deus está em período de inovação! Vamos ver o que ele vai produzir! Desejo que esse novo produto, o novo homem, tenha uma alma melhor e solidária, que pense e haja para o bem coletivo, que esqueça o egoísmo, o grande mal das pessoas! Essa visão de amar para o bem coletivo, tinha ido para as “cucuias”, portanto o seu fim estava previsto!

Assim, amanheça bem e vá trabalhar lentamente, sem pressa, pois estamos em reprocessamento! “Ele” está buscando a excelência! Nós, que um dia fomos bons, agora ressurgiremos extraordinários e maravilhosos, para o bem de todos, para o bem da humanidade! O novo homem está chegando novamente!

Viva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário