sexta-feira, 14 de setembro de 2018

NOTA JORNALÍSTICA - Observatório Debaterá Artigo do Blog


A edição deste próximo domingo, 16 de setembro, o Programa Observatório, do jornalista Arnaldo Santos, terá como tema de debates o artigo intitulado Falsa Democracia ou Ditadura Disfarçadado advogado e jornalista Reginaldo Vasconcelos, publicado neste Blog quarta-feira, dia 12 de setembro.

Participarão da mesa os professores Rui Martinho Rodrigues, Álder Teixeira e Roberto Martins Rodrigues, componentes da equipe de debatedores do programa. 



O Prof. Álder Teixeira, pensador e blogueiro, crítico de arte e de cinema, é lente da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Já os Profs. Rui Martinho Rodrigues e Roberto Martins Rodrigues, ambos advogados, são membros titulares da ACLJ.


O Observatório, apresentado pelo Jornalista e Sociólogo Arnaldo Santos, titular fundador da ACLJ, vai ao ar todos os domingos, pela TV Fortaleza, canal 6 da Multiplay, às 23 horas, com reprises às segundas e sexta-feiras, às 22 horas. 

Recomendamos acompanhar o debate do próximo domingo, ou em uma se duas reprises, em que se vai analisar os conceitos sociopolíticos que o autor desenvolveu naquele instigante artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário