terça-feira, 19 de março de 2019

NOTA SOCIAL - Marcos André Comemora 30 Anos da VSM

O CONFRADE
MARCOS ANDRÉ BORGES
É OBJETO DE REPORTAGEM
NO JORNAL O POVO
SOBRE OS 30 ANOS DA SUA 
VSM











COMENTÁRIO

Li a reportagem publicada no jornal O Povo do dia 17, domingo último, sobre a empresa jornalística VSM Comunicação Ltda, reproduzida neste blog da nossa Academia de Jornalismo.

Sem dúvida, uma longa reportagem fazendo jus ao esforço e a dedicação do meu filho Marcos André Borges que quando era apenas um adolescente disse para sua mãe, Mariinha Borges, que a única profissão que ele tinha vontade de seguir era a de jornalista.

Eu também quis induzi-lo seguir a carreira de engenharia, mas a resposta dele para mim foi a mesma: “Eu quero é ser jornalista”. Acho que ele criou  com a  sua VSM novos e promissores caminhos para a carreira de jornalista e até ampliou as perspectivas para esta nobre profissão que, até então, se restringia às redações de jornais, rádios e televisões.

A VM Comunicação é pioneira no Norte e Nordeste, foi a primeira no ramo no estado do Ceará, onde hoje já conta com cerca de um dezena de empresas nesta especialidade. O Diretor-Geral da VSM Comunicação, Marcos André, disse nesta reportagem do jornal O Povo que “manter uma empresa por três décadas com o mesmo CNPJ é motivo de orgulho para qualquer empresário”.

Acho que valeu a pena a nossa Academia de Cearense de Literatura e Jornalismo ter dado destaque a esta história. Vale, ainda, destacar que a VSM Comunicação hoje não é somente uma empresa de jornalismo, mas envolve todos outros segmentos da Comunicação Corporativa como, por exemplo, marketing, relações públicas, mídias digitais, designe gráfica, entre outros.

De minha parte, grato pela publicação.

Cássio Borges


Um comentário:

  1. É uma satisfação ter a honra de ser homenageado aqui no Blog da nossa valorosa ACLJ, com esta postagem, no momento em que comemoramos a alegria de completarmos 30 anos de pioneirismo no segmento da comunicação corporativa no nosso Estado.

    Queremos aqui, também, compartilhar e celebrar com os demais confrades esse momento. Será um ano de eventos comemorativos que irei anunciar alguns deles em breve.

    Fico , também, muito honrado em poder ter a ACLJ citada no nosso breve perfil profissional, como foi citado na matéria em pauta.

    ResponderExcluir