quinta-feira, 14 de junho de 2018

NOTA SOCIAL - Eduardo e Roberto na Tenda Árabe


EDUARDO E ROBERTO
NA TENDA ÁRABE
DA
EMBAIXADA

Visitaram na noite desta quarta-feira (13.06) a “Tenda Árabe”, reduto informal da ACLJ, Eduardo Oliveira e Roberto Victor Ribeiro, presidentes da Academia Cearense de Arte e da Academia Cearense de Direito, respectivamente.

Os jovens acadêmicos, que estrearam no lounge acelejano da Embaixada da Cachaça, foram recebidos pelos veteranos Rui Martinho Rodrigues, Vicente Alencar, Paulo Ximenes, Adriano Jorge, Altino Farias e Reginaldo Vasconcelos, integrantes da Decúria Diretiva da ACLJ.

O tema debatido pelo grupo versou principalmente sobre os destinos do Colégio de Presidentes, que ainda se estrutura, e sobre a organização do Fórum Cultural Alencarino, evento previsto para o próximo dia 08 de agosto, ambos iniciativas do Ministro Ubiratan Aguiar, atual bastonário da vetusta Academia Cearense de Letras.

Após o jantar, o grupo posou para a imagem – ausente da foto apenas o Embaixador Altino Farias, que retomara o seu posto na administração da casa diplomática, de cunho recreativo e cultural, em que se exibiam pinturas da artista plástica Waleska, e se apresentava, com voz e violão, o artista sônico Siribá Soares.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário