domingo, 29 de janeiro de 2017

NOTA JORNALÍSTICA - Dimensão Total


DIMENSÃO TOTAL

SOB NOVA DIREÇÃO


O jornalista Ronald Machado convidou o presidente da ACLJ, Reginaldo Vasconcelos, para passar a apresentar o Programa Dimensão Total, aos domingos, das 10:00h às 12:00h, pela Rádio Assunção de Fortaleza – sintonia 620 no dial, ainda em AM, e diretamente pela WEB.



Ronaldo vem apresentando o Dimensão Total há 18 anos, mas precisa se afastar do microfone por algum tempo para se submeter a intervenção cirúrgica reparadora da face, gravemente afetada por uma enfermidade, de modo a interferir na sua dicção – ironicamente, faculdade essencial à sua principal atividade, a imprensa falada.

O programa semanal vai ao ar em dia e hora de muito pouca concorrência de opções recreativas, logo depois do sono de domingo e antes da praia e do almoço, em que sequer a TV aberta apresenta melhor alternativa.

E Ronald Machado consagrou o horário ao melhor debate de ideias de toda a mídia cearense, reunindo luminares do pensamento político e sociológico da Cidade a cada edição – Rui Martinho Rodrigues, Cid Carvalho, Antônio Mourão, Arnaldo Santos, Djalma Pinto, dentre outros – enfim, o melhor da análise e da opinião mais abalizada no Estado.




Na edição de hoje (29.01.17) – de que participaram os advogados Roberto Pires, César Bertozi e Djalma Pinto, além do médico Antônio Mourão e do agrônomo Cláudio Regis Quixadá – o dono do programa apresentou aos ouvintes o seu substituto provisório, que a partir do próximo programa assumirá o timão daquele radiofônico navio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário