quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DOIS POEMAS - Teu Olhar - Manhosamente (VA)


TEU OLHAR
Vicente Alencar*

Teu olhar
é uma janela aberta
de beleza.

Vejo pelos teus olhos
o mundo que nos
mostra a vida.

Encontro-me feliz
quando fitas os meus olhos,
com tua mensagem de amor.

Destacar o amor no olhar,
é sentir o caminho
que emana do coração.
  

MANHOSAMENTE
Vicente Alencar*

Desfilas manhosamente,
em noite de Lua Cheia
onde meus olhos não se contém.

A cada noite,
a cada dia,
uma renovação.

A cada sorriso meu amor aumenta,
a cada palavra ficou mais perto de ti,
a cada gesto te admiro mais.

Desfilas manhosamente,
de maneira tão pessoal,
tão simples,
que não dás conta
dos meus olhares intensos
e absolutamente apaixonados.
Não canso de acompanhar teu porte.

Desfilas manhosamente,
aumentando a cada minuto
o maravilhoso amor que te devoto,
bem sabes,
do imenso e desmedido carinho

que tenho por ti, minha bela musa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário