sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MENSAGEM (ES)

AMOR ÉTNICO


Três povos foram convocados pela História para formar uma nova nação. Esta é a melhor leitura que se pode fazer da etnia brasileira”.       (Reginaldo Vasconcelos)


Minha irmã é negra. E eu amo isso
No dia da Consciência Negra do ano passado, Thiena Leandro pintou a metade do rosto de preto e fez um texto lindo para mim. Este ano, de manhã cedo, outra surpresa com uma mensagem que me fez lacrimejar.

E que venha o Dia da Consciência Negra de 2015... Ou sempre, pois, afinal, para nós sempre é dia de igualdade. 


Obrigada Senhor pela minha raça e pela minha cor. Eu amo nosso estilo black & white / café com leite.

Viva a cultura mais linda que existe!!.. E que no lugar de maus tratos, nas costas das pessoas só existam marcas de muito amor. 

Estefânia Studart*

Nenhum comentário:

Postar um comentário