sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

NOTA SOCIAL - Deusmar Queiroz Foi Absolvido


DEUSMAR QUEIROZ
FOI ABSOLVIDO
FEZ-SE JUSTIÇA

O megaempresário cearense Deusmar Queiroz, fundador do Grupo Pague Menos de Farmácias, com mais de 1000 lojas em diversos países, foi alvo de processo judicial penal por crimes fiscais, ou contra a ordem financeira.

O processo foi movido pelo Ministério Público Federal, e o empresário sofreu delongada prisão, por condenação em segunda instância, juntamente com dois colaboradores de sua empresa, arrolados como coautores, ou como cúmplices.

Deusmar, que é Membro Benemérito da ACLJ (registro fotográfico da solenidade de posse, em 08.05.2014 ), agora traz a público o feliz comunicado abaixo transcrito, informando que obteve, afinal, absolvição, podendo voltar às suas atividades empresariais e sociais.



A ACLJ, que sempre se manifestou solidária aos acusados, faz aqui uma saudação de público, particularmente ao Deusmar Queiroz e ao Geraldo Gadelha (na imagem, com o Presidente Emérito Rui Martinho Rodrigues), que são nossos confrades e amigos.


Fazemos votos de que ambos superem o trauma da injustiça e retomem de rijo o seu trabalho profícuo, para o bem da economia cearense, gerando impostos e garantindo postos de trabalho para milhares de pessoas.  














Na imagem, o Presidente Reginaldo Vasconcelos e o empresário Deusmar Queiroz, no dia de sua posse na ACLJ.


Queridos Amigos. Depois de 10 anos de sofrimento, no dia 15/01/20 o plenário do RF-5 decidiu por corrigir um grande equívoco. Sempre acreditei na justiça divina, e na dos homens.

“Procurei o Senhor e ele me atendeu, livrou-me de todos os temores” Salmo 33-5.

Finalmente estou livre para viver plenamente.

Deus abençoe a todos.

Deusmar Queirós


Nenhum comentário:

Postar um comentário