segunda-feira, 17 de junho de 2019

NOTA FÚNEBRE - Meu Adeus a Haroldo Serra (KK)


MEU ADEUS A
HAROLDO SERRA
Karla Karenina*


O Teatro cearense está de luto. Não participei, infelizmente, de nenhum trabalho no teatro com ele, mas tive a honra de indicá-lo a uma participação na novela Velho Chico, da Rede Globo, em 2016.

Quando Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco da Rede Globo, me pediu para indicar um ator para contracenar com Antônio Fagundes, imediatamente pensei em Haroldo Serra. Ele poderia fazer qualquer papel, e assim o demonstrou.

Tenho um respeito imenso por aqueles que dedicam sua vida a um propósito e nele seguem até o Eterno! Pois assim vai o mestre Haroldo, segue para o Céu como ator, diretor, dramaturgo, e em volta dele toda a orbe celestial da arte!

Minha solidariedade e preces à família Serra, que tão nobremente segue os passos do mestre na linda missão de ensinar e encantar através do teatro! Viva o teatro, viva para sempre o legado de Haroldo Serra!




NOTA DO EDITOR

O teatrólogo Haroldo Serra, fundador do grupo Comédia Cearense e ex-diretor do Theatro José de Alencar, faleceu neste domingo (16.06.2019) em Fortaleza, de parada cardíaca, aos 84 anos.

Haroldo Serra foi casado com a também atriz Hiramisa Serra, com quem compartilhava a vida e a profissão. O casal teve três filhos, e deixa um continuador na atividade teatral, o dramaturgo Hiroldo Serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário