quarta-feira, 19 de junho de 2019

CRÔNICA - Intervalados - Vida a Dois (ES)


Intervalados – Vida A dois
Edmar Santos*


Há aqueles momentos em que eu me sinto mais eu; percebo você sendo mais você. Geralmente se dá naquelas fazes em que nossos comportamentos se combinam justamente na heterogeneidade de personalidades. O objetivo comum prepondera.

Noutras horas, parece até que somos clones um do outro – e é sempre mais difícil conviver consigo mesmo – já morei sozinho, sei como é! Demora acostumar sempre com a mesma imagem no espelho, ou seja, só nossa própria cara.

Intervalamo-nos assim, eu querendo ser você e você querendo ser eu – inconscientemente, claro que sim! A questão é que se demora a entender o lado de cada um. É sempre melhor o lado da cama que o outro se deita!

Conheci pessoas que em situações semelhantes procuraram a ajuda de analistas; pode até ajudar! Mas no nosso caso certamente ele diria: Olha, bem-vindo à vida a dois; estão juntos há pouco tempo, percebe-se. Entendi! Não importa quantos anos, sempre será pouco tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário