terça-feira, 28 de abril de 2020

A MELHOR POSTAGEM DO DIA - Amor Animal (AA) - Pasodoble (LM)


Nesta terça-feira empataram duas postagens no Grupo de Whatsapp da ACLJ  na primeira colocação para o Oscar do melhor clipe do dia, encaminhadas pelos confrades Alana Alencar e Luciano Maia. 




Alana Alencar*

A primeira delas é um clipe anônimo que apresenta uma sequência de comoventes demonstrações de carinho entre animais irracionais e seres humanos. O vídeo apresenta um belo exemplo de harmonia entre a pessoa humana e os demais componentes da fauna, contudo traz à tona um dilema irresolvível. Entre os espécimes afetuosos que participam da gravação, há alguns que são herbívoros, e há outros, carnívoros e onívoros, que estão instintiva, orgânica e psiquicamente destinados a consumir proteína animal, de modo que precisam devorar os outros para a sua sobrevivência.       






 Luciano Maia*

A segunda é um vídeo doméstico em que um jovem toca magistralmente um violino, da janela do seu apartamento, na linha dos lives que vem caracterizando o isolamento social,  executando um lindo pasodoble, estilo musical espanhol que evoca o clima e embala o ambiente das touradas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário