sexta-feira, 2 de março de 2018

NOTAS ACADÊMICAS - Alfredo Marques Recebe Homenagem - Ciclo de Debates - ACED



 ALFREDO MARQUES

RECEBE HOMENAGEM
POR SEUS DEZ ANOS DE TELEVISÃO






O Advogado e Comunicador Alfredo Marques Sobrinho, Membro Titular Fundador da Cadeira de nº 36 da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, patroneada por seu falecido tio homônimo, recebeu na noite de ontem a Medalha Boticário Ferreira, outorgada pela Câmara de Vereadores de Fortaleza, a mais importante comenda concedida pela edilidade da Capital Cearense.
Alfredo é um combativo comentarista político, que iniciou a sua atividade na emissora TV MAIS, em que apresentava o programa semanal de entrevistas "Contraponto".

Em seguida assumiu a sintonia da TV Cidade, com o horário local intitulado "Direto da Redação", e, por fim, o atual programa "Da Hora", que vai ao ar diariamente pela TV União.

Os que fazemos a ACLJ saudamos o confrade por essa importante láurea conquistada, que representa o justo reconhecimento da população de Fortaleza pelo seu brilhante desempenho na TV – e a Decúria Diretiva da nossa entidade já programa a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para ratificar essa merecida homenagem.



..................................................................................................






Nenhum comentário:

Postar um comentário