quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

POEMA - Bendito És, Antônio (KK)


Bendito és, Antônio!
Karla Karenina*

Sabes o que é produzir um poema?
Sabes o que é dar à luz depois de dias em trabalho de parto?
Sabes o que é caminhar sem bússola no deserto, com sede?
Sabes o que é estar semimorto e ver abutres sobrevoando ao redor de ti?
Então saibas que recebes pedaços das minhas entranhas em palavras. Pedaços de mim, sobrevivente do caminho desse amor que sinto por ti
Receba meus poemas como bênçãos. Pois que saber que alguém te dedica tamanho sentimento, é ser bendito!
Bendito és por me fazer produzir poemas nas madrugadas insones.
Bendito és por ser mais, muito mais que objeto de desejo.
Bendito és por ser querido, amado, compreendido, esperado...
Percebes o quanto és bendito, Antônio?
Sabes que é assim que te chamo em minhas orações?
Meu bendito Antônio...
Ah! Se pudesses entender, ter a dimensão do quanto és bendito!...
Sim, Antônio!
Como o santo e como o poeta. Como o filho amado de minha irmã poeta...
Antônio como o homem guerreiro ou como o menininho doente, carente...
Antônio. Meu Antônio!
Receba minhas preces, meus pedaços em palavras (poemas) e receba meu coração e corpo.

Receba, Antônio, o meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário