segunda-feira, 3 de abril de 2017

NOTA JORNALÍSTICA - Visita Especial à Tenda Árabe


VISITA ESPECIAL
À TENDA ÁRABE

O radialista Alexandre Maia levou à Tenda Árabe, reduto social da ACLJ, na noite deste sábado (01/04/17), o casal Itaraiacy e Elizete Araújo, especialistas em nutrição, obesidade e emagrecimento saudável, que no próximo dia 07 de abril estará inaugurando uma nova clínica, na bucólica Maranguape.



A sua clínica Nutri Mais (NUTRY +), no Shopping Maktub, Centro de Maranguape, receberá seus clientes para avaliações antropométricas e orientações nutricionais, no tratamento de distúrbios alimentares, notadamente a obesidade crônica e mórbida, causadora de várias disfunções e doenças, redutora da qualidade de vida das pessoas por ela acometidas. 

A obesidade tem sido um grande problema de saúde pública no mundo moderno, em países da Europa, nos Estados Unidos da América e no Brasil, por conta da alimentação industrializada, do consumo excessivo de calorias e dos hábitos alimentares insalubres que a humanidade adquiriu durante o Século XX. Tudo agravado pelo sedentarismo.

Na imagem, da E para a D, Dmitry Sidorenko, o casal visitante, Alexandre Maia, Rui Martinho Rodrigues e Reginaldo Vasconcelos.

  

COMENTÁRIO:

Podemos dizer que nossa visita à Tenda Árabe deveu-se à generosidade do amigo Alexandre Maia, nos introduzindo em um ambiente tão especial e harmonioso como esse, onde se respira cultura e bem estar. Foi um grande privilégio para nós a carinhosa recepção de que fomos alvos, ainda maior pelos conhecimentos adquiridos em nosso breve "bate papo". Ficamos felizes pelo encontro e levaremos conosco suaves recordações desse agradável momento. Parabéns a todos que fazem a Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, que muito tem contribuído para o engrandecimento dos valores morais e culturais da nossa terra. 

Itaraiacy Araújo

Um comentário:

  1. Caríssimo amigo, Dr. Reginaldo Vasconcelos. Podemos dizer que nossa visita à Tenda Árabe deveu-se à generosidade do amigo Alexandre Maia, nos introduzindo em um ambiente tão especial e harmonioso como esse, onde se respira cultura e bem estar. Foi um grande privilégio para nós a carinhosa recepção de que fomos alvos, ainda maior pelos conhecimentos adquiridos em nosso breve "bate papo". Ficamos felizes pelo encontro e levaremos conosco suaves recordações desse agradável momento. Parabéns a todos que fazem a Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, que muito tem contribuído para o engrandecimento dos valores morais e culturais da nossa terra. Um forte abraço dos amigos, Araújo e Elizete.

    ResponderExcluir