terça-feira, 12 de julho de 2016

NOTA JORNALÍSTICA - Mostra de Arte


I MOSTRA "BARLERIA"
NA EMBAIXADA DA CACHAÇA


Confirmada a I Mostra “Barleria”, no empório Embaixada da Cachaça. A exposição, cujo nome funde as palavras “bar” e “galeria”, apresenta obras da artista plástica cearense W. Leska Correia, e tem como curador Altino Farias.

A pintora inaugura assim o espaço destinado a pequenas exposições na Embaixada da Cachaça, que cumpre seu papel de divulgar a arte em Fortaleza. A mostra é um projeto antigo do movimento Pelos Bares da Vida, que participa com a idealização, a produção e a realização do evento.

W. Leska já está presente na Embaixada desde a semana passada, com as representações de Ednardo e Fagner, na Mini Galeria Cultural Pelos Bares da Vida, cujas telas ficarão expostas por sessenta dias ou até que sejam adquiridas pelo público. A Embaixada da Cachaça fica na Rua João Brígido, 1245, no Bairro Joaquim Távora, defronte à Procuradoria da República.

  

COMENTÁRIOS:

Apenas complementando as informações, a mostra terá início dia 19/07, às 19:00 horas, encerrando-se dia 23/07, às 16:00 horas.

Altino Farias



As telas que serão apresentadas fazem referência ao mundo dos bares, da noite e boemia. Incluindo obviamente a música e os seus representantes.

Waleska Correia

2 comentários:

  1. Apenas complementando as informações, a mostra terá início dia 19/07, às 19:00 horas, encerrando-se dia 23/07, às 16:00 horas.

    ResponderExcluir
  2. As telas que serão apresentadas fazem referência ao mundo dos bares, da noite e boemia. Incluindo obviamente a música e os seus representantes.

    ResponderExcluir