segunda-feira, 22 de abril de 2019

POEMA - Alma Irmã (KK)

ALMA IRMÃ
Karla Karenina*

É desse amor cúmplice, que me faz lembrar quem realmente sou, que vem a força!

Verdade dilacerante que me acorda e me faz valer de minha verdadeira essência...

Onde quer que estejas ou que eu esteja, sabes quem sou eu o quero me tornar! Sei quem és e o que queres comigo e somos….

O que quer que eu fale, ou te delate no meu silêncio, sabes o que sinto!

Alma irmã que me desnuda e me revela,
rendo-me a ti sem as máscaras dos meus personagens que enganam a todos…


Menos a ti!

Persona de mim, extensão do meu ser atormentado, acalma-me!
Acalmo-te reciprocamente e voltamos a nós!
Estás e és sempre aqui no coração materializado de sonhos e inspirações!

Atravessando eras e caminhos seguimos complementando o que a alma do mundo deseja que façamos nesse pedaço de mundo de um enorme quebra cabeças cheio de cores e imagens entrecortadas da alma do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário