domingo, 20 de março de 2022

NOTA ACADÊMICA - Reunião Especial (Quatro Homens e Um Destino)

 QUATRO HOMENS
E
UM DESTINO


Neste chovido sábado, feriado de São José, não se viabilizou a reunião presencial da ACLJ, pois que grande parte dos convivas regulares apresentou motivo-viagem ou conveniências sociais para não participar. Sávio Queiroz, Arnaldo Santos, Adriano Vasconcelos, Vicente Alencar. 

Porém, três Membros Correspondentes se conectaram com o Presidente Reginaldo por via digital, quais foram Stênio Pimentel, do Rio de Janeiro-RJ, Dennis Clark, de Maringá-PR e Maurílio Vasconcelos, de Porto Velho-RO. Foram abordados assuntos masculinos como as mulheres, a maturidade, os divórcios, os casamentos.



Mas o destino da ACLJ foi o assunto principal da reunião, sobre esses onze anos de existência da entidade, que se completarão em maio próximo, e que serão desta vez comemorados em Assembleia Geral presencial, após dois anos de aniversários restritos ao meio virtual do nosso Blog, em face das restrições sanitárias impostas pela Covid-19.

A metade conspícua e circunspecta das fisionomias captadas no mosaico fotográfico ilustra as análises filosóficas dos assuntos paralelos que transitaram pela estrada vicinal das discussões, enquanto os rostos efusivos denotam o trânsito pela BR das temáticas acadêmicas, rodovia ampla que nos motiva a percorrer.

3 comentários: