quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

HONRA AO MÉRITO



Este blog da ACLJ presta uma homenagem especial ao acadêmico Fernando Dantas, Titular da Cadeira de nº 19, patroneada pelo saudoso Demócrito Dummar, pelo magnífico desempenho na função de mestre de cerimônia durante a nossa última Assembleia Geral Ordinária, em que o empresário Ivens Dias Branco foi empossado como Membro Benemérito.


Trata-se de alguém de quem não se pode falar sem aplicar seguidas vezes a conjunção aditiva: de profissão, advogado e jornalista; maçom e mágico, na vida pessoal; católico de nascimento e praticante de religião oriental, por transcendência mística; versado em português, e em inglês, e em japonês.



Dantas consagrou-se como mestre de cerimônia oficial da ACLJ desde a segunda Assembleia Geral, isso porque na primeira reunião oficial, exatamente a solenidade de instalação, funcionou como MC o competentíssimo radialista e publicitário Jason Stone, que naquela oportunidade fez questão de brindar a nossa entidade com a sua cortesia.






Todavia, desta vez Fernando Dantas se superou na condução da solenidade, e depois na apresentação do show que se seguiu. A ACLJ manifesta a sua gratidão pela presteza do confrade. 
...................................................................................................................................................................
Fernando Dantas é de fato esta pessoa admiravel. Honesto, íntegro e que se entrega de corpo e alma naquilo a que se propõe a fazer. A ACLJ está de parabéns por ter tão nobre integrante em seus quadros.

Um comentário:

  1. Fernando Dantas é de fato esta pessoa admiravel. Honesto, íntegro e que se entrega de corpo e alma naquilo a que se propõe a fazer. A ACLJ está de parabéns por ter tão nobre integrante em seus quadro.

    ResponderExcluir